Vencedor da Queer Palm e de Melhor Roteiro em Cannes, o drama de Hirokazu Kore-eda explora a fragilidade da infância. Entre chamas e tempestades, ira, confusão e amor ganham força ao som da última trilha sonora feita pelo saudoso Ryuichi Sakamoto.