Em Miami, o jovem Chiron luta contra os bullies da escola e uma mãe abusiva, encontrando uma figura paterna em Juan, um traficante de drogas. Ele entra na adolescência explorando sua sexualidade antes de se tornar um adulto mais resiliente, mas seus traumas de infância talvez nunca o abandonem.