Moonrise Kingdom
No verão de 1965, dois jovens de 12 anos se apaixonam, fazem um pacto secreto e fogem juntos para o deserto. Enquanto autoridades e escoteiros tentam achá-los, uma terrível tempestade se aproxima da costa, e a pacífica comunidade da ilha de Nova Inglaterra é virada de cabeça para baixo.
O mundo excêntrico e hiperestilizado de Wes Anderson nunca foi tão encantador quanto em Moonrise Kingdom, onde o seu elenco de costume (Bill Murray, Tilda Swinton, Edward Norton, e outros) se reúne para localizar dois jovens perdidamente apaixonados. E com uma trilha sonora de tirar o fôlego!