More
Stefan, um estudante alemão em busca de um pouco de descanso e liberdade, viaja de carona para Paris e conhece Estelle, uma americana boêmia. Imediatamente atraído por ela, ele a segue até Ibiza onde descobre muitos prazeres, mas também drogas, incluindo a heroína.
A ilha ensolarada de Ibiza serve de cenário dramático para este longa cult de Barbet Schroeder. Uma história de hedonismo hippy, vício em heroína e obsessão, More conta com a incomparável Mimsy Farmer no papel de uma femme fatale boêmia. Com trilha sonora de Pink Floyd.