More Than Ever
Hélène e Mathieu estão juntos há vários anos e levam uma vida feliz e agitada em Bordéus. Quando Hélène adoece gravemente, ela se depara com uma escolha existencial e decide viajar sozinha para a Noruega em busca de paz: uma decisão que testará a força do amor deles.