Mother
Dez anos se passaram desde o desaparecimento do filho de seis anos de Elena. Atualmente, ela vive em uma praia na França, o último lugar onde o menino foi visto. Quando começa a se recuperar desse trágico episódio, Elena conhece um adolescente francês que a faz lembrar de seu filho desaparecido.