Mur Murs
De Venice Beach a Watts, Varda observa os murais de Los Angeles como pano de fundo e espelho das muitas culturas da cidade. Ela lança um olhar curioso sobre grafite e fotorrealismo, discoteca e violência de gangues, cristãos evangélicos, Hare Krishnas, artistas, anjos e Angelenos comuns.
Além de uma empreitada central impressionante (localizar artistas de rua anônimos) e de dignificar e contextualizar seu movimento, Murs Murs apresenta Agnès Varda como a etnógrafa genial que é, usando esses murais como metáfora e um meio de destacar os marginalizados.