Depois de encerrar um caso, o detetive Hercule Poirot espera uma viagem tranquila no Expresso Oriente. Porém, um bilionário impopular é assassinado a bordo, tornando todos suspeitos. Poirot utiliza uma avalanche a seu favor e descobre motivos de vingança entre os passageiros.
Todos a bordo: Sidney Lumet volta brevemente ao gênero mistério de assassinato! Esta suntuosa adaptação do romance policial de Agatha Christie é estrelada por Albert Finney como o indomável Hercule Poirot e por um elenco impressionante: Lauren Bacall, Sean Connery, Anthony Perkins e Ingrid Bergman!