Filmado na lendária ilha grega de Hydra, o virtuoso curta de Paweł Pawlikowski é um mito moderno que encanta em preto e branco. A modelo e atriz Małgosia Bela faz a pose de uma musa destemida com estilo camaleônico que acrescenta uma nota de alta costura aos tons do cinema clássico.