O ator e dramaturgo Wallace Shawn se senta com seu amigo, o diretor teatral André Gregory, em um restaurante em Nova Iorque. A dupla faz uma confissão alternadamente extravagante e desesperada sobre amor, morte, dinheiro e a superstição que envolve tudo isso.
Já alguma vez houve um filme tão meticulosamente encenado e, ao mesmo tempo, tão deliciosamente fluido quanto este drama de dois personagens do diretor Louis Malle? Uma reflexão inteligente e encantadora sobre a vida como artista, Meu Jantar com André é um clássico atemporal.