Primeiro filme nigeriano em competição em Cannes, o premiado longa de estreia de Akinola Davies Jr. é marcado por uma profunda emoção e imagens líricas. Mergulhando uma relação de pai e filho numa luz delicada, esta história de amadurecimento reúne tesouros preciosos em meio à turbulência política.