Ayka é uma jovem quirguize que vive e trabalha ilegalmente em Moscou. Depois de dar à luz seu filho, ela o deixa no hospital, pois não pode se dar ao luxo de criar uma criança. Algum tempo depois, porém, seu instinto materno a leva a tentativas desesperadas de encontrar a criança abandonada.