Mysterious Object at Noon
Foi aqui que tudo começou para Apichatpong Weerasethakul, o cineasta tailandês que logo se tornaria uma grande voz no cinema internacional. Através de uma série de vinhetas que alternam entre ficção e documentário experimental, esta estreia é o produto de uma visão cinematográfica ousada e singular.