Nainsukh
Nainsukh do cineasta experimental indiano Amit Dutta é um filme tido como um momento decisivo na sua prática artística. Uma representação criativa da arte e vida do pintor Pahari homônimo do séc. XVIII, esta obra meditativa se desenrola como um quadro em miniatura de várias camadas.