Ambientado no mundo da vaquejada, esporte tradicional brasileiro em que os caubóis tentam puxar os bois pelas caudas, Boi Neon acompanha Iremar, um belo caubói. Embora não tenha medo de sujar as mãos, seu verdadeiro sonho é desenhar roupas exóticas para dançarinos.