Nest
A história de três irmãos que constroem juntos uma casa na árvore ao longo de um ano. O espectador vivencia a beleza e a brutalidade das estações enquanto os acompanha através das dificuldades e momentos de alegria dos personagens.
Depois de passar um ano em casa com os filhos, a estrela islandesa Hlynur Pálmason criou sua própria utopia microcósmica com este curta afetuoso e excêntrico. Capturando com requinte as mudanças de estação em 35mm, Nest é uma obra-prima tátil carregada com a energia indomável de seu elenco jovem.