O maior provocador do cinema mexicano, Michel Franco, detona uma bomba de caos distópico neste thriller vencedor do Leão de Prata. Nova Ordem é uma alegoria política eletrizante: a revolta da classe trabalhadora vira tempestade apocalíptica que se alastra como um veneno.