Nickel Boys
Elwood Curtis, um jovem afro-americano, é enviado para a Nickel Academy após ser falsamente acusado de um crime. Lá, conhece Turner, e os dois formam uma amizade profunda enquanto tentam sobreviver aos horrores da instituição e de seus administradores corruptos.
Adaptado do romance vencedor do Pulitzer de Colson Whitehead, este drama contundente é a estreia na ficção do diretor RaMell Ross. Com um vocabulário visual radical em primeira pessoa, Nickel Boys retrata os horrores de um reformatório da era Jim Crow na Flórida, com empatia e compreensão.