Nico
Nico está aproveitando o verão em Berlim com Rosa, sua melhor amiga, quando um ataque racista a arranca do seu cotidiano descontraído. Traumatizada pelo crime, a cuidadora de idosos decide que nunca mais será uma vítima e começa a treinar com um campeão mundial de caratê.