Este thriller ambiental de Kelly Reichardt pode ter sido uma mistura muito incomum de gênero e sensibilidade na estreia. Analisando agora, este estudo de personagem abandona as reviravoltas características do gênero para criar uma tensão latente – enaltecida pelo elenco liderado por Jesse Eisenberg.