Antes de seu filme de antologia Sobre Café e Cigarros, Jim Jarmusch visitou cinco cidades para este diário de viagens tragicômico, uma série de vinhetas simétricas que exploram as interações efêmeras e as relações transitórias entre taxistas e seus passageiros. Com participação de Gena Rowlands!