Com uma aparência jovial, Dennis Hopper estreia como protagonista neste “filme de criaturas” do cineasta underground Curtis Harrington. Sirenes, o mar e o sobrenatural se misturam neste filme B beatnik ambientado na vibrante Venice Beach dos anos 1960. Um clássico cult, agora restaurado em HD!