Um dos primeiros filmes a relatar a sequência da catástrofe nuclear de 2011 no Japão, este é um retrato causticante dos habitantes que permaneceram na zona radioativa. Toshi Fujiwara concilia narração com imagens ao nível do solo, mas tudo é secundário ao eloquente testemunho dos sobreviventes.