O ativista palestino Basel Adra documenta a destruição de sua comunidade em Masafer Yatta sob a ocupação israelense. Ele forma uma aliança improvável com o jornalista israelense Yuval. Apesar da desigualdade que os separa, os dois lutam contra as expulsões em massa durante anos.