Notturno
Filmado ao longo de três anos nas fronteiras entre Iraque, Curdistão, Síria e Líbano, Notturno relata as dificuldades diárias de quem tenta reconstruir suas vidas em meio aos efeitos devastadores das guerras civis, ditaduras, invasões estrangeiras e a presença mortal do grupo terrorista ISIS.