Bear, balconista de uma loja de discos, nutre uma paixão interminável por Nikki, sua colega e melhor amiga. Após mais uma declaração frustrada, ele usa um misterioso amuleto para desejar que seus sentimentos sejam correspondidos. Mas, quando o desejo se realiza, uma força sombria entra em cena.
Com este filme de terror perturbador sobre namoradas sob encomenda, o prodígio do YouTube Curry Barker revisita o gênero para a era dos incels. Um espetáculo inquietante que mostra os talentos sobrenaturais de Inde Navarrette, esta sátira brutal nos lembra de sempre ler as cláusulas de um contrato.