Of Freaks and Men
São Petersburgo, início do século XX. O belo e discreto Johann é especializado em tirar fotografias eróticas de mulheres nuas sendo espancadas. Com a ajuda de seus assistentes, ele consegue levar gradualmente as criações fotográficas para as casas pacíficas de duas famílias de classe alta.
Of Freaks and Men acaba com qualquer noção bem intencionada sobre o cinema russo. Um pastiche do cinema antigo repleto de pornografia e loucura, esta comédia dostoiévskiana sombria estabeleceu a reputação subversiva de Aleksey Balabanov para travessuras culturais.