Um melodrama masoquista pré-code sobre um artista sensível apaixonado por uma garçonete manipuladora, Escravos do Desejo estrela uma alegre Bette Davis no papel que deu início à sua carreira. Esta adaptação da obra-prima de W. Somerset Maugham explora a devoção do amor.