Vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim, o filme feminista de Jafar Panahi encontra um ângulo original para denunciar o lugar da mulher na sociedade iraniana: a paixão pelo futebol. Entre provocações à polícia e gritos de torcida, suas protagonistas são absolutamente cativantes.