O primeiro fim de semana romântico de Iris e Isaac dá errado de uma forma totalmente inesperada.
O inferno está à solta na comédia romântica de Sophie Brooks sobre relacionamentos na era dos aplicativos. No papel de uma solteirona ingênua, Molly Gordon encanta com suas falas improvisadas e sua hilária falta de jeito, capturando com perfeição o absurdo da cultura de namoro atual.