Olanda
Nos Cárpatos do Sul, famílias inteiras passam o verão em acampamentos improvisados, saindo ao amanhecer em busca de cogumelos e bagas. As estruturas informais desse microcosmo formam o menor elo de uma cadeia industrial em toda a Europa.
Antes de chegar ao seu prato, a maioria dos alimentos faz um trajeto notável e muitas vezes angustiante. Olanda detalha justamente isso: as pessoas, a economia e a procura envolvida na colheita e venda de cogumelos. Deste nobre meio de subsistência, um grande e detalhado mundo brota diante de nós.