Dois velhos amigos, Kurt e Mark, se reúnem para um acampamento de fim de semana na cordilheira das Cascatas, a leste de Portland, Oregon. Quando chegam ao destino final, uma fonte termal nas profundezas da floresta, eles devem enfrentar os caminhos divergentes que tomaram na vida.
Depois de 12 anos de ausência, Kelly Reichardt voltou ao cinema independente com este pequeno mas cativante retrato de dois homens tentando retomar uma amizade. Com um cenário exuberante do Oregon e detalhes sociais precisos (um marco da diretora), ela fez um filme de estrada em miniatura.