O segundo longa do diretor letão Juris Kursietis é um relato revigorante do impiedoso mercado de trabalho migrante da Europa. Evocando o cinema humanista dos irmãos Dardenne, a cinematografia íntima e a narração rica de Oleg são fascinantes.