Omar
Um padeiro palestino se arrisca com frequência a atravessar o muro da Cisjordânia para ver sua amada Nadia. Junto com seus amigos de infância Tarek Amjad, ele treina para se juntar à resistência armada contra os soldados israelenses. Um dia, ele é capturado e submetido a violência e humilhação.