On Becoming a Guinea Fowl
Em uma estrada vazia no meio da noite, Shula se depara com o corpo de seu tio. Enquanto o funeral começa, ela e seus primos descobrem os segredos ocultos de sua família zambiana de classe média.
Após as ótimas críticas de Eu Não Sou uma Bruxa, Rungano Nyoni volta a surpreender com este segundo longa confiante. Contemplando as tradições e a dinâmica familiar da Zâmbia com respeito e uma dose de humor seco, este filme surreal e intrigante conta uma história convincente de memórias enterradas.