Qual o segredo de um musical? A coreografia perfeita ou é uma questão de espírito? Este pequeno filme feito na Irlanda com um orçamento muito limitado encantou o mundo e ainda lançou a carreira do roteirista e diretor John Carney (Begin Again). Prepare-se para se apaixonar por cada música!