Em Paris, uma jovem mãe viúva equilibra a carreira de tradutora com os desafios de criar a filha e cuidar do pai doente. Para complicar ainda mais, ela reencontra um antigo amigo em crise conjugal e se entrega a um romance arrebatador.
Tão sensual quanto os primeiros raios de verão, o mais recente triunfo de Mia Hansen-Løve desliza com delicadeza pelo limiar entre amor e perda. Em uma atuação sublime, Léa Seydoux traduz com maestria a força e a vulnerabilidade da mulher contemporânea.