One More Time with Feeling
Originalmente um conceito performativo, este filme evoluiu quando Dominik mergulhou no contexto trágico da escrita e gravação do álbum Skeleton Tree. O show ao vivo do Bad Seeds é combinado com entrevistas, gravações e a narração e reflexão improvisada de Nick Cave.
O documentário pessoal de Andrew Dominik (seu primeiro com a lenda musical Nick Cave) revela o lado oculto do luto. Em meio a uma colagem caleidoscópica de truques de cinema, a personagem insensível de Cave começa a se desfazer, deixando o espectador como testemunha de um encontro inesquecível.