Baseado no romance homônimo de Barış Bıçakçı, Our Grand Despair transforma o triângulo amoroso platônico em algo novo, capturando momentos de êxtase e melancolia. Ambientado em uma Ancara fantasmagórica e belíssima, o último filme de Seyfi Teoman é o retrato comovente de uma amizade complexa.