Our Lady of Hormones
“Our Lady of Hormones” entra no universo surreal e fantástico de duas atrizes perdidas em uma terra mágica onde um estranho e feio objeto de prazer é quem governa.
Com suas habituais cores arrojadas e texturas carnudas e esponjosas, este média-metragem é uma espécie de O Mágico de Oz reinterpretado por Dario Argento. O filme luminoso de Mandico segue duas mulheres que criam laços com uma estranha criatura fálica coberta de cabelo e saliva.