Três irmãs vivem juntas em Kamakura. Quando o pai delas, ausente por 15 anos, morre, elas viajam para o campo para o funeral e conhecem sua meia-irmã adolescente. Criando rapidamente um vínculo com a órfã Suzu, elas a convidam para viverem juntas, dando início a uma nova vida de descobertas alegres.
O roteirista e diretor de Assunto de Família, ganhador da Palma de Ouro, apresenta este drama familiar no estilo de Yasujirō Ozu e Mikio Naruse. Hirokazu Koreeda reúne uma série de vinhetas de momentos cotidianos para explorar os relacionamentos entre irmãs e os laços profundos entre as famílias.