O cinema de Carlos Reygadas é marcado pela observação meticulosa e por revelações grandiosas. Com imagens fascinantes e escalando a si mesmo e sua esposa na vida real, o diretor mexicano explora corajosamente os lados obscuros dos relacionamentos ao mesmo tempo que analisa o patriarcado.