Dois grupos de teatro ensaiam Ésquilo. Um jovem surdo-mudo quer desvendar uma misteriosa sociedade secreta. Uma jovem seduz homens para roubá-los. À medida que os caminhos dos personagens se cruzam ao longo do filme, surge um retrato de Paris pós-maio de 68 e de seus sonhos desfeitos.
Até Out 1 tem um fim! Ironicamente, o filme gigantesco de Rivette caiu no esquecimento após a estreia, permanecendo invisível durante décadas. Há muito tempo que temos o sonho de apresentar este pináculo fantasmagórico da Nouvelle Vague na sua totalidade – um novo tipo de épico lúdico. Boa maratona!