PAPA, THE LIL' BOATS
Zombando do egoísmo masculino e do controle paterno, a comédia de sequestro de Nelly Kaplan se diverte com o prazer de se comportar mal. Perita em transformar os homens em cachorrinhos obedientes, a herdeira excêntrica de Sheila White chuta, grita e seduz para conseguir a liberdade.