Papirosen
Uma investigação sobre a memória difusa da 2ª Guerra Mundial e seus muitos impactos na identidade judaica, Papirosen mostra Gastón Solnicki evitando as falhas comuns dos autorretratos. O resultado é uma consideração graciosa da identidade judaica pós-guerra e da memória coletiva de uma família.