Paris
Dançarino em Paris, Pierre é obrigado a parar de dançar depois de ser diagnosticado com uma doença cardíaca grave. Mesmo com problemas no trabalho, sua irmã Élise vai morar com ele para poder cuidar de Pierre. Juntos, eles refletem sobre o passado e a essência do amor.
Um filme fundamental para todos os francófilos por aí (sabemos quem vocês são, e vocês são um de nós!) do diretor de Albergue Espanhol e Bonecas Russas. Este drama nomeado para o César é estrelado pelo encantador Romain Duris ao lado de Juliette Binoche e Fabrice Luchini.