Théo e Hugo se encontram em um clube de sexo. Eles conversam, as coisas ficam indefinidas pelo desejo desenfreado e ganham forma por um instante enquanto seus olhares se cruzam antes de retomarem a exploração e se perderem outra vez. Momentos depois, ambos sentem a necessidade de sair.
Contado em tempo real na sequência de uma orgia entre 4h27 e 5h59 da madrugada, este arrebatador drama de relacionamento explora os laços fluidos, porém frágeis, formados por Théo e Hugo. Celebre uma ambiciosa queerização do mito clássico de Orfeu e Eurídice.