Um garoto aprende a velha técnica de aprisionar pássaros com sua avó e começa a praticá-la.
Um terno conto de formação, Pashi retrata um jovem de um vilarejo do Himalaia enquanto ele atravessa o labirinto da adolescência, da paixão e da identidade queer. Siddharth Chauhan utiliza sequências de sonhos e tradições populares para contar uma história de desejo emocionalmente intrincada.