Nora e Hae Sung são colegas de turma em Seul, mas a amizade deles termina quando a família de Nora se muda para o Canadá. Doze anos depois, Nora percebe que Hae Sung está procurando por ela nas redes sociais. Mais 12 anos se passam até que eles se reencontram em Nova York.
A estreia de Celine Song está repleta de devaneios melancólicos sobre as questões hipotéticas da vida. Quando o destino reaproxima dois amores de infância, Past Lives se deleita com o prazer de ansiar pelo que poderia ter sido. Protagonizado pela magnífica Greta Lee (Russian Doll).