Em meio ao rigor do inverno, Leo, de 15 anos, viaja até a costa norte da Itália para encontrar Paolo, o pai ausente. Sua esperança logo esbarra em feridas antigas, enquanto a vida estável de Paolo se desfaz. Entre silêncios, tensões e palavras estranhas, pai e filha vão se aproximando aos poucos.